domingo, 17 de abril de 2011

Azul Brazilian Airlines comemora seus 8 Milhões de PAX RECORD MUNDIAL

São Paulo, 14 de abril de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou na Quinta-Feira 8 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, 7, e agora 8 milhões de clientes desde sua fundação.
A comemoração aconteceu na tarde de Quinta-Feira no Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena – em Curitiba (PR), quando Raquel Ercolin de Moura, residente em Jundiaí (SP), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Raquel, 38 anos, é Engenheira Civil e estava em Curitiba a trabalho. Surpreendida, a paulista diz que vai estrear seu prêmio com uma viagem de férias para Recife (PE). “Estou muito emocionada. Não esperava que isso iria acontecer”, disse em meio a comemoração.



Curitiba começou a ser atendida pela Azul em janeiro de 2009. De lá para cá, já transportamos cerca de 787 mil clientes com origem ou destino no aeroporto. A partir desta base, mantemos voos diretos para Porto Alegre (RS), Maringá (PR), São José do Campos (SP) e Campinas (SP). Somente entre a capital paranaense e o Aeroporto de Viracopos, são cinco frequências diárias.
Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, esta é mais uma marca histórica da Azul de muitas que ainda virão. “Chegar a 8 milhões de clientes em pouco mais de dois anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e os clientes estão percebendo isso”, conclui.

Um pouco Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195, e três ATR 72-200, já adquiriu 20 modelos ATR - 72-600 o mais moderno e atual modelo da ATR que deverão chegar a partir deste ano por    US$ 850 milhões e a opção de compra de mais 20.     O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Viracopos Azulou
Depois de um longo período na ociosidade, o aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas - São Paulo, está mais ativo do que nunca. Com a chegada da Azul, que o escolheu depois de estudar o potencial de crescimento das cidades da região, o aeroporto cresceu 345% no ano de 2010 em comparação com 2008, uma das maiores taxas de expansão do mundo. Hoje Viracopos já se tornou uma opção para o cliente que quer fugir do trânsito do centro da cidade paulista. E com a Azul ele encontra ao seu dispor quase 30 destinos com voos diretos e muitas frequências. Dos 230 voos diários da companhia, 70 estão concentradas neste hub (centro de distribuição de voos).

 A Azul tem sempre um avião parado e se orgulha muito disso.
 Antes mesmo de começar a voar, a Azul decidiu que sempre teria uma aeronave de reserva, 24 horas por dia, 7 dias por semana de prontidão para cobrir algum atraso ou cancelamento de nossos voos. No Brasil, esta é uma prática que a Azul oferece com exclusividade e com muito orgulho.


Agradecimento: Azul Brazilian Airlines S/A

Nenhum comentário: