sexta-feira, 29 de abril de 2011

CHAT NAS COMPANHIAS AÉREAS?

Galera recebemos em nosso e-mail essa pergunta:

"O que faço quando preciso entrar em contato com uma companhia aérea sem ser por telefone ou via e-mail e carta?"

 Bem entramos no site das maiores companhias aéreas que operam no Brasil
Azul
Gol
Tam
Passaredo
Avianca
Webjet
Trip


Segue a baixo as que disponibilizam atendimento via CHAT/Online

A Azul Brazilian Airlines, possui quatro opções de atendimento.

  • Por Formulário via Internet
  • Telefone
  • Atendimento para deficentes auditivos
  • Chat Online 24h
 Obs: Foi feito um teste com o chat da Azul em três horários, pela manhã por volta das 10h a tarde as 17h30 e na madrugada as 2h20, o tempo de espera para atendimento foi de 6 a 8 minutos no periodo da manhã e na madrugada, já a tarde foi entre 20 e 35 minutos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na Gol Linhas Aéreas Inteligêntes, possui os seguintes:

  • Atendimento via formulário 
  • Chat/ Online
  • Telefone
  • Atendimento a deficientes auditivos
Obs: Foram feitos os mesmos procedimentos que no da Azul, o tempo de espera chegou no periodo da manhã entre 7 e 10 minutos,  já a tarde foi entre 40 e 55 minutos isso quando não caiu a conexão do chat e na madrugada entre 4 e 6 minutos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENVIAMOS UM E-MAIL SOLICITANDO RESPOSTAS DAS DEMAIS COMPANHIAS AÉREAS, DO PORQUE DA AUSENCIA DO CHAT/ONLINE.

!!! AGUARDEM !!!

Aviação em Gyn e no Mundo

Nenhum comentário: