quarta-feira, 6 de abril de 2011

SANTA GENOVEVA SOCORREI-NOS!

Segue algumas fotos do SBGO hoje.
Obs: A qualidade das fotos não é lá essas coisas pois estava de passagem por gyn e estava sem camera digital, foram tiradas por celular.


 Isso é as goteiras que encontramos na sala de Embarque

 Terraço (Vista do Pátio)
 Esse é o Sistema de AR CONDICIONADO atual na Infraero, Super moderno.
 Sistema de Som super novo

 Nova decoração das paredes
 TV'S de lcd 42, desligadas nos degraus do Terraço
 Portão de Desembarque


 Mais 02 TV'S de LCD desligadas 
 Aqui é a sala de Embarque do Taxi Aéreo, o espaço é até bem bom, seria de grande serventia para pax, mas não é usada, aqui será a extensão do puxadinho.


 Praça de Alimentação, Obrservação:  10 mesas somente


 Área Externa
 Dizem que é a nova sala da WebJet, mas a Infraero diz que será um quiosque 

 Isso é incrível, olha a situação desse papel ai exposto no banheiro masculino, todo mofado da chuva que cai dentro do banheiro.
 CAT: Centro de Atendimento ao Turista Obs: Ponto 10 pra Infraero neste CAT porque o fluxo de estrangeiros em Goiânia subiu muito nos últimos anos, é bem importante e ponto 10 para os taxistas de Goiânia que em cada Taxi tem várias revistinhas com o GUIA Goiânia.

 Aqui é um segundo pior lugar do Santa Genoveva: Sala de restituição de bagagem, somente 03 esteiras mais só 02 funcionam e  olha lá, os monitores nem se fala.





Bom, galera desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, e em breve assim que autorizado aqui no Blog uma matéria com alguns funcionários da Infraero e de algumas companhias aéreas do SBGO, cada história, cada relato impressionante.

Nenhum comentário: