quinta-feira, 21 de abril de 2011

SERÁ QUE TEM COMO GYN RECEBER NOVAS EMPRESAS AÉREAS E NOVOS VOOS DAS ATUAIS?

Antes de começar esta matéria, vamos falar da estrutura do Aeroporto Santa Genoveva - Goiânia.


Hoje na área do Check-in, composta por 06 (seis) Companhias Aéreas, sequencia da esquerda pra direita: Azul - Trip - Tam - Gol - Sete - Passaredo.



Hoje TAM e GOL possuem um espaço maior do que as demais companhias. Com a chegada da WEBJET, provavelmente será reduzido da GOL ou TAM ou ambas do espaço reservado para o check-in.

Já na Sala de Embarque é bem complicado a situação lá, com apenas 4 portões para o mesmo fica um caos quando se tem mais de 4 voos ao mesmo tempo e o pior é quando acontece o embarque de 8 a 9 voos que tem hoje pela manhã no mesmo horário, acho que dá pra imaginar como fica esta sala né com apenas 400m2.


Já a caminho do pátio seguindo para o embarque nas aeronaves a situação também não é lá essas coisas, quando chove a Infraero fornece guarda-chuvas, todos praticamente velhos qualquer ventinho o guarda-chuvas vira, além que formam aquela benditas poças de águas aonde pisamos e molhamos os sapatos etc... tipo hoje com o maior fluxo da Passaredo em Goiânia praticamente todas as aeronaves da companhia ficam posicionados bem longe dos portões de embarque obrigando os usuários andarem um bocado debaixo de chuva ou de sol forte e coloca forte nisso e tipo cadê os ônibus da Infraero? Não pagamos taxas de embarque, então o nome em si já fala "taxa de embarque" e ai?

Na sala de Restituição de Bagagens a situação é precária. Com apenas 03 esteiras em um espaço minúsculo a mesma situação. Tão apertado!.



E AI O QUE VOCÊS ACHAM?


VAI UMA RESPOSTA!

SIM! Tem como sim receber novas Companhias Aéreas e mais voos das atuais Companhias desde que esses "novos" voos sejam encaixados nos horários de menor fluxo de aeronaves no pátio. Mas, os demais horários para as companhias aéreas não são lá essas coisas.

Fonte: Infraero/SBGO

2 comentários:

Anônimo disse...

Também Acho! Esses dias passei por SBGO e fiquei entre as 11h até 14h50m praticamente um deserto o pátio, nem parece capital.

Paulo H. disse...

Concordo com o Anônimo acima, tem horário que em sbgo é um deserto incrível pra uma capital como goiânia, é preciso voos regionais em goiás e palmas partindo do sbgo