sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mulher de vítima do voo 447 diz que ficou com "coração aflito" ao ler diálogo

Ela afirmou acreditar que escritório responsável pelas investigações omitiu relatos de desespero dos pilotos

"Comecei a ler o diálogo entre os pilotos e me deu uma aflição horrorosa. Eu lia e chorava. Só de imaginar que o meu marido estava ali, berrando e gritando, o que ele estava pensando na hora. Fiquei arrasada. Estou péssima, bastante deprimida, com o coração aflito."

Essa foi a reação da jornalista Renata Mondelo, de 40 anos, que perdeu o marido, Marco Antônio Camargos Mendonça, de 44 anos, no acidente com o voo 447 da Air France, ao ler trechos dos diálogos entre os pilotos da aeronave que foram divulgados nesta sexta-feira (27) pelo Escritório de Investigações e Análises (BEA), órgão responsável pelas investigações.

Nenhum comentário: