quarta-feira, 15 de junho de 2011

Azul inicia venda de passagens para o voo intranordeste

A Azul Linhas Aéreas inicia em 10 de julho a nova frequência intranordeste que ligará o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte/Confins, até o Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, passando pelas capitais: Salvador, Recife, Fortaleza e São Luís. Os voos serão diários, com as operações sendo realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.
As passagens aéreas para a nova rota já estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 89,00*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos.
Já para voos diretos entre a capital mineira e a cidade de Teresina, as passagens aéreas saem a partir de R$ 369,00*. O valor também é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos.
O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.



As passagens já estão disponíveis por meio do site http://www.voeazul.com.br/, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul. A adição da nova freqüência e os voos já existentes atualmente, possibilitarão aos clientes efetuarem viagens de ida e volta no mesmo dia, em horários convenientes em ambos os sentidos, entre as cinco capitais do nordeste.

Venha descobrir um novo jeito de voar

Azul Brazilian Airlines
Tudo Novo... Tudo Azul!

Nenhum comentário: