sexta-feira, 10 de junho de 2011

EMBRAER

Embraer expande programa Pool com Aeromexico Connect

A Embraer expandiu o contrato do programa Pool de apoio aos jatos EMBRAER 190 da Aeromexico Connect, acrescentando o LRU de Motor (Engine Line Replaceable Unit) para reposição de peças. Com esta expansão, a frota de aeronaves tem agora cobertura para outras 47 peças, trazendo o escopo para mais de 360 componentes.

“A Embraer está entusiasmada em aumentar o apoio à Aeromexico Connect por meio do programa Pool”, disse John Linn, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial – América do Norte. “A adição dos componentes LRU de Motor ao programa da Aeromexico melhorará o desempenho operacional do cliente, pelo acesso imediato a peças de reposição e promovendo confiabilidade no cronograma, redução de custos e eliminando a necessidade da companhia em manter grandes inventários de peças. Essa adição fortalece o relacionamento de longo prazo entre a Embraer e a Aeromexico Connect.”

“A Embraer é um parceiro muito importante para Aeromexico Connect e a inclusão de LRU de Motor no Programa Pool é uma grande conquista”, disse Sergio Aleman, Vice-Presidente de Manutenção da Aeromexico Connect. “Este acordo proporciona benefícios imediatos à nossa empresa, garantindo altos níveis de disponibilidade de material a custos fixos controláveis. Isso permite que nos concentremos em fornecer aos passageiros o nível de serviço que esperam e apreciam por parte da Aeromexico Connect.”

A Aeromexico Connect é a maior cliente do programa Pool da Embraer, considerando a frota combinada de jatos das famílias ERJ 145 e de E-Jets, totalizando 47 aeronaves.

O Programa Pool de peças de reposição da oferece às companhias aéreas que operam aviões da Embraer acesso imediato a uma quantia significativa a itens reparáveis fornecidos pelo fabricante, por uma taxa mensal, o que poupa o operador de investir em grandes inventários de peças.

Nenhum comentário: