quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AZUL FECHA O ANO BEM

Em confraternização com a mídia especializada hoje, dia 12, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras aproveitou para fazer um balanço do ano. Participaram do evento o diretor Comercial, Antonio Américo; o vice-presidente técnico operacional nacional, comandante Miguel Dau; o diretor de comunicação e marca, Gianfranco Beting, o diretor Comercial e Marketing e TI, Paulo Nascimento e o diretor de Relações Institucionais, Adalberto Febeliano.


De acordo com Paulo Nascimento, o ano foi puxado mas muito positivo. “Fechamos com 14 bases abertas e 23 aeronaves recebidas. No total concluíamos 2011 com 49 aviões, 42 destinos, 4,5 mil funcionários e 9 milhões de clientes transportados”, comentou o executivo.
O diretor Comercial e Marketing e TI fez questão de ressaltar que logo a companhia irá chegar a marca dos 15 milhões de passageiros transportados. “Nós não vendemos apenas passagem aérea, vendemos valores. Tanto que em breve iremos lançar nosso programa de sustentabilidade baseado em três pilares: social, ambiental e econômico”, disse.
Para 2012 a perspectiva da Azul é de crescimento, mas segundo o executivo será também um ano em que as companhias aéreas vão estar olhando os custos. “O desafio de reduzir estes custos será um dos focos no próximo ano, assim como seguir abrindo novos destinos e recebendo novas aeronaves, quando devemos receber mais uns nove ATR 600 e cerca de 12 jatos”, finalizou Nascimento.

!!! Apaixonados pela Aviação !!!

Nenhum comentário: