terça-feira, 6 de março de 2012

CNF

A Infraero aprovou a nova distribuição das áreas comerciais do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves, em Minas Gerais. O novo ordenamento vai possibilitar um aumento no número de lojas do Aeroshopping, que passará de 105 para 154. Em metros quadrados, o espaço total passará de 5,97 mil m² para 7,85 mil m².
Entre as principais mudanças está o reforço no segmento alimentação, que passará de 15 pontos para 30 pontos. “O terraço panorâmico do aeroporto será transformado em praça de alimentação, com a presença de diversos restaurantes, em especial os de culinária mineira”, afirmou o diretor comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves.


O piso intermediário, onde ficam as áreas de embarque, também contará com mais lojas, o que ampliará a oferta de estabelecimentos, serviços e conveniências aos passageiros.
A alteração da distribuição das lojas será possível com a transferência de parte das áreas administrativas da Infraero e a revisão das áreas já ocupadas. Com esse processo, o aeroporto será reforçado por estabelecimentos de artesanato local, lanchonete popular e lojas de departamento.


A consulta pública ocorrerá dentro dos próximos 15 dias. A partir desse resultado, a Infraero deverá lançar os novos editais de concessão de áreas comerciais a partir de maio.

Nenhum comentário: