sexta-feira, 2 de março de 2012

TAM AIRLINES S/A

Diante de falha, venda de passagem da TAM pode ser suspensa, diz Anac

Falha no sistema de check-in da TAM causa filas em aeroportos do país.
Medida poderá ser tomada para evitar mais transtornos.


Diante da falha no sistema da TAM, que causa filas em aeroportos do país nesta sexta-feira (2), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse, por meio de nota, que reforçou suas equipes nesses locais para verificar a prestação de assistência pela empresa aos passageiros e que "poderá determinar a suspensão da comercialização de passagens pela empresa para evitar mais transtornos".

A agência ainda disse que está monitorando as operações da empresa e que convocou a direção da empresa para prestar esclarecimentos sobre o problema na próxima segunda-feira (5). "A Anac vai instaurar processo administrativo para apuração dos fatos, que poderá culminar na aplicação de penalidades".

Nesta quinta-feira (1º), a Anac já havia notificado a TAM pelo atraso de quase 8 horas na decolagem de um voo entre São Paulo e Londres.
Veja a íntegra da nota da TAM

"A TAM informa que seu sistema de check-in voltou a operar normalmente após um problema no link de conexão da SITA (empresa provedora de tecnologia). A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site www.tam.com.br, antes de se dirigirem aos aeroportos."

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: