quinta-feira, 9 de maio de 2013

EMPRESAS AÉREAS PELO MUNDO


A Hi Fly é uma companhia Europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA.
Opera com uma frota de 14 aeronaves modelo Airbus de última geração, são eles;

A310's (1 unidade)
A330's (6 unidades)
A340's (7 unidades)

Exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo. Wet Leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional que tem sido desenvolvida de vários anos de experiência.

A340

Hi Fly consegue criar uma base operacional remota para o avião em wet lease, e oferece aos seus clientes elevados padrões de segurança e de serviço. É muito competitiva no mercado em que opera, e mantém sempre um apertado controle da operação, para assegurar que todas as normas locais e EASA sejam cumpridas.
A equipe Hi Fly trabalha arduamente para que cada missão seja um sucesso e não poupa esforços para que os passageiros sejam surpreendidos pelo conforto da cabine, pela variedade do sistema de entretenimento em voo, pelo excelente serviço de bordo e pela simpática tripulação.


Tripulação

Hi Fly é hoje a maior companhia privada dedicada ao modelo de negócio Wet Leasing, não só em Portugal, mas também na Europa.
Hi Fly é certificada para operar mundialmente sem qualquer restrição. Certificações especiais tais como Operação em condições meteorológicas de Visibilidade Reduzida, ETOPS 180 minutos, RNP5 e Dangerous Goods foram igualmente obtidas.
A equipa de gestão da Hi Fly inclui executivos de topo na área da aviação, com uma forte experiência em resultados de excelência. A maioria dos diretores tem mais de 25 anos de experiência na indústria do transporte aéreo, e as chefias intermédias mais de 10 anos. Este é o caso nos departamentos de Operações de Voo, Operações de Terra, Engenharia e Manutenção, Segurança, Comercial, Financeiro, Administrativo e Qualidade.
Hi Fly opera a sua frota de aviões de grande porte principalmente em operações de longo curso em toda a Europa, Estados Unidos, América do Sul, Caraíbas, Médio Oriente, Extremo Oriente, África e Austrália, sempre com uma fiabilidade técnica acima da média mundial.

A330-200


A empresa é financeiramente sólida, gera lucros consistentes e não tem dívidas para com terceiros, uma importante garantia para os seus clientes de que a Hi Fly se manterá operacional pelas décadas que vêm. Ao longo dos últimos 10 anos a indústria da aviação testemunhou o maior período de prosperidade de sempre, com taxas de crescimento que ultrapassaram os esperados 5% e chegando mesmo aos dois dígitos no Médio Oriente, Extremo Oriente e regiões do sub-continente indiano. Como resultado os vários fabricantes assim como as principais empresas de leasing tiveram lucros record, e as companhias aéreas, por todo o mundo, voltaram a ter sustentabilidade. Esta situação mudou drasticamente com a crise financeira global do verão de 2008, no entanto um crescimento a longo prazo de 6% pa ainda é esperado para a indústria da aviação. O crescimento da actividade da Hi Fly durante este período de crise confirma a resistência do modelo económico da empresa às mais adversas condições. Os vários agentes do mercado fazem acreditar que esta taxa de crescimento veio para ficar pelo menos 20 anos, dado o crescimento previsto dos mercados emergentes.



A330-300 Cockpit

Hi Fly dedica-se à prestação de soluções temporárias de apoio a outras companhias aéreas, corporações e Governos, em contratos wet lease ou charter de média ou longa duração. As principais razões pelas quais uma companhia aérea ou governo necessita de contratar um avião adicional em regime wet lease à Hi Fly são: 

- Perda inesperada de um avião por necessidade de manutenção, incidente ou acidente. 
- Início de novas rotas ou aumento de frequência em rotas em que a companhia já opera 
- Substituir um avião que esteja em manutenção 
- Missões VIP e militares para a Defesa 
- Solução enquanto a companhia aguarda a entrega de um novo avião, dado que o tempo de espera em determinados modelos chega a ultrapassar os cinco anos 
- Procura repentina (ex: transporte de militares derivada de um conflito ou sucesso repentino de determinado destino) 
- Apoio a novas companhias que lançam as suas rotas 
- Capacidade adicional temporária para época alta de companhias estabelecidas 
- Voos em suporte das forças de missão de paz


Ao operar aviões que utilizam apenas a mais moderna tecnologia a Hi Fly posiciona-se como parceiro das grandes companhias aéreas, transportadoras regulares, governos ou investidores com sólidas bases financeiras e de credibilidade, reduzindo assim o seu risco e exposição. Em retorno, a Hi Fly oferece um produto de excelência a preços muito competitivos. À medida que a indústria da aviação cresce por forma a responder à procura de cada vez mais passageiros, o número de situações em que soluções temporárias são necessárias cresce, pelo que o mercado da Hi Fly acompanhará esse crescimento. Assim, podemos prever um futuro próspero para a Hi Fly e muito espaço para o seu crescimento. A maioria da capacidade da companhia está vendida em contratos até 2015 e mais além.

Hi Fly pode voar para qualquer parte do mundo, tal como se pode esperar de uma companhia aéra especialista em Wet Leasede longo curso.
Os aviões da Hi Fly cruzam os cinco continentes e os três maiores oceanos diariamente. De pequenas ilhas no Pacífico até grandes centros como Londres, Nova Iorque ou Tóquio, a Hi Fly tem o privilégio de conhecer uma experiência realmente universal.
Hi Fly tem permissões e certificações especiais para voar para a Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, Brasil, México, Arábia Saudita e Índia, entre outras.



Certificados




-  Passageiros e Carga
-  
Dangerous Goods
-  Tripulação com experiência mundial – todas as regiões de navegação ICAO
-  Operações de Visibilidade Reduzida - Cat 3B NO DH - RVR 75 m
-  ETOPS 180' (A310's e A330's)
-  RVSM/MNPS/PRNAV/BRNAV/RNP4/RNP10
Hi Fly é uma companhia aérea totalmente licenciada para operações a nível mundial, sem quaisquer restrições. É certificada pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), aprovada pela FAA e opera tem em conformidade com todas as normas europeias, EU-OPS, EASA e IOSA - as mais exigentes em todo o mundo.
Hi Fly também tem permissões e certificações especiais para voar para a Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, Brasil, México, Arábia Saudita e Índia, entre outras.


Serviços


Engenharia e Manutenção







Catering Gourmet




Localização



Contatos:

Latino Coelho nr 1, Hi Fly Building
1050-132 Lisboa - PORTUGAL
Telefone: +351 211143500
Fax: +351 211143671
E-mail: 
hifly@hifly.aero

Coordenadas GPS

38"43'54.30ºN
9" 8'46.70ºW


Nenhum comentário: