sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GOL/VARIG EM CANCÚN





A GOL está preparando novos voos de São Paulo a Cancún, o mais badalado destino mexicano, com escala em Santo Domingo. A informação foi divulgada pelo site 7Días, da República Dominicana, e se baseia em fontes do Ministério do Turismo do país.
Segundo a publicação, a companhia deve iniciar a rota em novembro com um voo semanal, em uma aeronave com capacidade para 230 passageiros. Hoje, a GOL não tem nenhum avião com esta capacidade. 
executivos da Gol disseram em várias ocasiões que a empresa tem a intenção de estabelecer no país um centro de operações para todo o Caribe, e que negocia com o governo da República Dominicana a criação uma linha de bandeira nacional”, afirma a reportagem do 7Días, em referência à criação da GOL Dominicana. 
A criação de voos futuros para Cancún já havia sido revelada pelo presidente da GOL, Paulo Kakinoff, no ano passado. A empresa, no entanto, não havia revelado novos avanços nesse sentido, exceto pela criação da GOL Dominicana, que parece cada vez mais próxima.
É difícil porém acreditar na informação de que a GOL vai adquirir uma aeronave com 230 lugares – que seria um Boeing 767 ou 757. Ainda que recebesse alguma dessas aeronave da Delta, a GOL já deixou claro que considera a uniformidade de sua frota de 737 como uma grande vantagem competitiva.

Nenhum comentário: