terça-feira, 10 de setembro de 2013

SANTA CATARINA 13H SEM VOOS

Aeroportos de Santa Catarina ficam fechados por mais de 13 horas

Devido a forte nevoeiro, aeroportos estão fechados desde segunda-feira.
Previsão é que os voos retornem por volta das 9h desta terça, na capital.





Devido ao forte nevoeiro no amanhecer desta terça-feira (10) no Litoral de Santa Catarina, os aeroportos de Florianópolis ,Navegantes e Joinville permanecem fechados. Os terminais estão fechados para pouso e decolagem desde às 18h de segunda (9). A Infraero informou que o nevoeiro diminui a visibilidade. A previsão é que os voos retornem por volta das 9h desta terça, em Florianópolis.
Segundo a administração do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na capital catarinense, somente na noite de segunda (9), foram cancelados 14 pousos e 14 decolagens. Até as 6h45 desta terça (10), cinco voos foram cancelados. 
No Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes, sete voos foram suspensos na segunda (9). Até as 7h desta terça (10), três voos haviam sido cancelados (seriam pernoite e foram cancelados na segunda). Não há previsão sobre o horário que o aeroporto deve voltar a funcionar. 
No Aeroporto de Joinville, dois voos (pernoite) foram cancelados nesta terça (10) e também não há previsão de retorno das atividades. Já no Aeroporto de Chapecó, no Oeste do estado, não há nevoeiros, mas o local está sem operação em decorrência do fechamento do aeroporto da capital.

Nenhum comentário: