terça-feira, 19 de abril de 2011

Por causa da INFRA-ESTRUTURA do SANTA GENOVEVA AZUL NÃO OPERA PARA O INTERIOR DE GOIÁS

Bom galera, o Aeroporto Santa Genoveva - Goiânia - Goiás (O pior Aeroporto do Brasil), era pra ser um dos HUB'S (Centro de Distribuição) da Azul Linhas Aéreas S/A, na verdade ainda há o interesse, mas bem futuro bem futuro mesmo, isso depende da Infra-estrutura do mesmo. Por isso Goiás sai perdendo e muito por não ter um Aeroporto digno para receber mais voos não só da Azul e sim das demais cias.

Mas a Azul Linhas Aéreas S/A, já está com a solicitação partindo de VCP (Campinas -SP) para CLV (Caldas Novas - GO)

Segue a baixo o mapinha com as propostas da Azul Linhas Aéreas S/A.






5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa... MG toda interligada, e ótima cobertura no RJ e ES. Lembrando que ainda tem as ligações com o interior de SP.

Gostaria de saber do pessoal do blog se a proposta de ligação de GYN seria mais ou menos esta que foi apresentada quando lançaram a azul cargo?
http://i355.photobucket.com/albums/r451/cnfaovivo/Azulcargo/ADCargo_04.jpg

Anônimo disse...

infelismente o brasil é o cu, e gyn é a bosta, e o resto é o peido

Anônimo disse...

acho o blog sensacional..mas poderiam mudar o layout da pagina, esta mto ruim para visualizar as materias, comentarios e as postagens populares poluem a pagina..no mais estao de parabens..

Anônimo disse...

é triste mesmo ver isso acontecer em gyn, vi uma entrevista do Presidente da Azul Pedro Janot falando dos projetos da azul para fazer de SBGO seu HUB, mas pelo visto não vai não...

Anônimo disse...

santa genoveva é pré-histórico,tudo muito atrasado gente.