segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESCLARECIMENTOS DE FINALIDADE DO BLOG



Este blog foi criado por um grupo de comissários goianos de uma empresa que pretendia fazer de SBGO seu hub mas pelas condições precárias do mesmo isso se tornou sonho para os goianos.

A finalidade é divulgar noticias do meio aéreo em todo o território nacional, e principalmente divulgar e realizar manifestações dentro dos padrões possíveis sobre as condições de trabalho de nossos colaboradores e de nossos clientes que utilizam o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia - Goiás.

Hoje Goiás tem somente um blog (pelo menos é o que parece), aonde os moderadores realizam matérias somente sobre o estado, por isso vimos a necessidade de criar um blog aonde frisa as informações de Goiânia e também de todo o mundo.

Com isso, antes de criar o blog, buscamos contatos em SBGO de autoridades para o apoio do mesmo, dos gerentes das companhias aéreas que operam em Goiânia de seus funcionários.
O interesse das partes foram bem respectivas.

Hoje temos o apoio de algumas cias que em breve estaremos divulgando no blog assim que autorizado pelos superiores em suas sedes.

Com isso este blog vem com força total, simples, mas com o que realmente um blog precisa: INFORMAÇÕES!

Estamos em fase de estudos para realizar matérias em cada Aeroporto do Brasil , para mostrar a situação de cada um e seus problemas e ai sim publicar aqui e organizar as manifestações que o Brasil tanto precisa.

Buscamos também a ajuda e o apoio dos demais moderadores dos blog's em todo o Brasil que enviamos e-mail's convidando para esta parceria e tivemos respostas favoráveis a esta iniciativa e divulgação do nosso blog.

Estamos confiantes que o sucesso das informações e das manifestações pelo Brasil será de grande serventia para os trabalhadores da aviação civil.

Não estamos aqui para "concorrência" para mostrar qual blog tem o melhor conteúdo ou o melhor numero de visitas, estamos aqui para falar de aviação no geral, escolhemos dar prioridade ao Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia por ser considerado o pior Aeroporto do Brasil e pela equipe do blog ser de Goiânia, mas residente em Barueri - SP.

Desde já agradecemos o apoio de todos.

Equipe Goiás e o Brasil na Aviação.

2 comentários:

Gustavo Lira de Alburque disse...

Equipe do Goiás e o Brasil na Aviação, parabéns pela iniciativa e com certeza Goiás sai ganhando com tudo isso, Goiás precisava de um blog assim bem informativo.

Sucesso!

Anônimo disse...

Realmente Goiás ganha com este blog, parabéns Azul srrsrs