quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obras da Infraero

As obras do aeroporto Eurico Sales, em Vitória, paradas há mais três anos, serão retomadas a partir do dia 18 de abril, quando será assinada a ordem de serviço. A informação foi divulgada com exclusividade pelo ES Hoje na tarde desta terça-feira (05) e confirmada pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, na tarde desta quarta-feira (06), durante reunião, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o Governo Renato Casagrande (PSB).

O que essa notícia interessa ao povo goiano? Nesta quinta-feira (07) a Infraero realizará uma reunião com a Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), para a apresentação de um panorama acerca da situação dos aeroportos brasileiros. Três aeroportos devem ganhar destaque na reunião dada as precárias condições de funcionamento, dentre eles o de Vitória. Os outros são o de Goiânia e do Macapá.

O "Puxadinho" deve ter sua obra retomada, o GYN Online irá confirmar esta informação. Esperamos que ainda esse semestre a Infraero junto ao Governo Federal apresentam alguma solucação para Goiânia. Não queremos mais "puxadinhos" ou medidas provisórias, queremos soluções, pois não temos um Aeroporto e sim uma "Quase Rodoviária" e a situaçaõ está caótica.

Informações retiradas no ESHOJE.

Nenhum comentário: