terça-feira, 19 de abril de 2011

PROBLEMAS TÉCNICOS NA HORA DA DECOLAGEM - PASSAREDO

Hoje em Goiânia num voo da Passaredo com destino a Recife operado pelo ERJ - 145 PR.PSK quando estava se aproximando da pista para o procedimento de decolagem teve que retornar para verificação técnica dos motores. 

Feito isso, após alguns minutos com os passageiros abordo do ERJ-145, a aeronave é liberada para decolagem, mas novamente teve que retornar com os mesmos problemas antes da decolagem.

Após alguns longos minutos, foi decidido trocar os passageiros para outra aeronave da Passaredo que se encontrava em solo o ERJ-145 PR.PSL.

Após terem arrumado e trocado a tripulação para o PR.PSL, todos os passageiros foram retirados do PR.PSK para que o voo não se atrasasse mais do que já estava, e também porque o voo estava lotado.

A Aeronave ERJ-145 Matrícula PR.PSK, ficou em solo aonde os técnicos da Passaredo analisavam o problema e assim consertaram o mesmo. A Aeronave cujo teve problemas foi reparada e seguiu o destino do voo 2311 com Destisno: Curitiba - PR às 13h45.

Segue a baixo o registro em fotos.

ERJ-145 Matrícula PR.PSK (Momento quando os PAX foram transferidos para outra Aeronave)


ERJ-1454 Matrícula PR.PSL (Foto da Esquerda) Transferência de Pax

ERJ-145 Matrícula PR.PSL (Transferência de PAX)

Dados do voo

Voo: 2354
Origem: GYN  Partida: 11h20
Destino: REC  Chegada: 14h07
Portão: 04
Terminal: A

Com o Atraso por problemas Técnicos assim ficou o Horário da Partida

Voo: 2354
Origem: GYN
Partida: 12h44

2 comentários:

Adler Corrêa disse...

Olá pessoal do Aviação em GYN estamos seguindo o Portal de vc´s!

Adler CorrÊa
Adm.do Portal Spotter SBJP - JPA.

R. Lomazzi disse...

Gente eu estava neste voo, foi simplesmente complicado houve uma tensão entre os passageiros na segunda tentativa de decolagem e quando foi abortada pela e retornamos para a posição de embarque muitos não quiseram mais seguir voo naquela aeronave. mas ai trocamos e foi tudo bem graças a Deus. QUero ressaltar que a Passaredo teve um tratamento simplesmente incrível com relação a este pequeno problema, nos atenderam muito bem e sempre deixando bem claro o que estava acontecendo, e melhor ainda, coisa que nenhuma outra cia "acho" faria: trocar o voo atual para outra aeronave taxiada no pátio, se fosse na GOl ou TAm ficariamos horas no aeroporto ou seria cancelado o mesmo. PONTO para a PAssaredo.

Ótima matéria Aiação em Gyn, tudo que está relatado ai é veridico estão de parabens.

o Blog está muito bom mesmo.