segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOVAS ESTEIRAS PARA RESTITUIÇÃO DE BAGAGENS NO GIG

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão recebeu quatro novas esteiras de bagagem na área de desembarque internacional do Terminal de Passageiros 1. A instalação dos equipamentos foi concluída nesta segunda-feira (2/5), nos setores B e C. Com a melhoria, o aeroporto passa a contar com 15 esteiras de restituição de bagagem, sendo nove no Terminal e seis no Terminal 2.

      A instalação dos novos equipamentos faz parte do Programa de Revitalização do Aeroporto, que destinou R$ 3,85 milhões para a melhoria do sistema de esteiras do Galeão. O programa realizou também a instalação de três carrosseis na área de triagem de bagagens do Terminal de Passageiros 1, concluída no final de 2010.

      “As novas esteiras agilizarão a devolução de bagagens aos passageiros, além de facilitar o fluxo de pessoas no aeroporto”, destacou o superintendente do Aeroporto do Galeão, Abibe Ferreira. “O investimento trará mais conforto e rapidez para os usuários do Galeão”, ressaltou.    Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário: