sábado, 23 de julho de 2011

MAIS LINHAS AÉREAS

QUEM SOMOS

A Mais Linhas aéreas é uma empresa baiana que terá sua base operacional no Rio de Janeiro. Em breve iniciará seus vôos do Rio de Janeiro para diversas cidades do Brasil operando as confortáveis aeronaves Fokker MK28 em linhas regulares e em vôos fretados. 

NOTICIAS
A Mais Linhas Aéreas contratou Rosele Brum Fernandes para assumir a diretoria comercial e de marketing da empresa no Brasil, que possui sede em Salvador e base operacional no Rio de Janeiro. A última atuação de Rosele foi como diretora-secretária da Abav-RJ pelo período de oito anos. Ela ainda foi diretora da RBF Turismo por quinze anos representando dentre algumas empresas a Passaredo e operadoras da Argentina e dos Estados Unidos.

"Também já fui gerente comercial da Itapemirim e diretora da Avatour. A partir de hoje começo a formar uma equipe e direcionar as mídias da Mais. É um grande desafio e estou muito entusiasmada", declarou.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em maio a Mais Linhas Aéreas contratou o Centro de Manutenção da TAM em São Carlos, SP, para realizar manutenções programadas e serviços de pintura. As duas primeiras aeronaves Fokker MK28 já se encontram em São Carlos para em breve iniciar as operações. 
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Mais Linhas Aéreas contratou o Centro de Treinamento de pilotos da American Airlines para ministrar treinamento aos seus experientes tripulantes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE 

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero da MAIS que seja uma empresa ótima de se conseguir emprego para comissário e ótima para se trabalhar,sou comissário mas ainda não estou voando,na mesma situação esta minha esposa,creio que seja uma ótima oportunidade para novos comissários.

Fernando Ferraz.'.
Caxias do Sul RS

Anônimo disse...

A Mais com certeza será uma das melhores cias para trabalho e diversão.

Paulo Ricardo Soares
Porto Alegre