sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOVO AEROPORTO EM SÃO PAULO

O governador Geraldo Alckmin afirmou que o Estado estudará a construção de um terceiro aeroporto na região metropolitana de São Paulo.

"A questão aeroportuária é um dos principais estrangulamentos que nós temos hoje. Ela demanda medidas imediatas, como o terceiro terminal de Cumbica e a segunda pista de Viracopos. E, a médio prazo, estudarmos a questão do novo aeroporto", disse.

A declaração foi dada nesta manhã após a cerimônia de posse do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que reunirá prefeitos de 39 cidades e será presidido, num primeiro momento, pelo prefeito Gilberto Kassab.O prefeito paulistano também destacou a necessidade da implantação de um novo aeroporto em seu discurso. Ele e Alckmin, no entanto, não deram detalhes sobre localização ou data para início dos estudos.

Além do gargalo aeroportuário, investimentos em saneamento básico, mobilidade urbana, coleta de lixo e meio ambiente foram elencados como uma "prioridade" nos debates do Conselho.


!!! Apaixonados pela Aviação !!!

3 comentários:

Cms Pedro Paulo disse...

Realmente é preciso!

URGENTE!!!

Ficou ótimo o blog.

Anônimo disse...

URGENTE

Anônimo disse...

GENTE AQUI EM GRU É IMPOSSIVEL DURMIR COM OS VOOS NA MADRUGADA... MUITO BARULHO TEM MESMO QUE FAZER UM NOVO AEROPORTO INTERNACIONAL SOMENTE PARA CARGAS.