quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONFINS

Infraero e governo mineiro falam sobre melhorias em CNF

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, se reuniu nesta segunda-feira (dia 19) com o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, para tratar de projetos de melhorias no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). A reunião contou ainda com a presença do diretor de Aeroportos da Infraero, João Márcio Jordão, e da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck.




Na ocasião, Vale falou sobre a construção do terceiro Terminal e explicou que este será composto de sistemas de embarque e desembarque semelhantes às salas convencionais já existentes. O superintendente da Regional Sudeste da Infraero, Mario Jorge de Oliveira, que também participou do encontro, destacou a localização do novo ambiente e garantiu que a construção não deverá afetar o desenvolvimento do Terminal de Passageiros 2.
Ainda durante a reunião, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, informou sobre o resultado positivo das obras de contenção das bacias d’água que evitaram as enchentes que costumavam ocorrer no Aeroporto da Pampulha.
Fonte: Panrotas

!!! Apaixonados pela Aviação !!!

Nenhum comentário: