quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Goiânia/Palmas Azul Linhas Aéreas



No projeto de integração aérea por todo o país, a Azul Linhas Aéreas vem se notabilizando cada vez mais pelo atendimento a regiões nem sempre preferenciais do grande tráfego. É o que acontece com este novo pedido formulado pela empresa e que, se aprovado, vai permitir uma ligação direta entre duas cidades pólos de desenvolvimento regional: Goiânia e Palmas.
A intenção é a de operar voos diretos, com previsão inicial para primeiro de fevereiro do ano que vem, utilizando jatos Embraer E190/195.

Goiânia  - Goiás

Palmas - Tocantins 
Do aeroporto de Palmas, os clientes Azul têm à disposição conexões para Confins, em Belo Horizonte, e para Goiânia e de lá para Campinas. Com estas ligações, o palmense que sai de sua cidade pela manhã com destino a Campinas pode ir e voltar no mesmo dia.
Além disso, a Azul sai de Viracopos para 32 cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, dentre outros. E da hub em Confins, tem voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Ilhéus, Viracopos e Belém.


!!! Apaixonados pela Aviação !!!

Nenhum comentário: