sábado, 28 de janeiro de 2012

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA

Iniciadas obras de construção de hotel no Aeroporto de Brasília 

 As obras de construção de hotel econômico nas imediações do Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF) já foram iniciadas. A implantação do canteiro de obras teve início no mês de janeiro, sendo que atualmente estão em execução também os serviços de terraplenagem e limpeza da área. 




      O hotel ocupará uma área de 3,3 mil m² e terá oito pavimentos. O contrato da obra, assinado em julho de 2011 e com valor de investimentos de R$ 32,6 milhões, contempla também atividades de hotelaria, com serviços de café da manhã incluídos na diária, Room Service  24h, lavanderia 24h, traslado do hotel para o aeroporto, internet wireless gratuita, entre outras facilidades. A previsão de conclusão das obras de construção do hotel é de dezoito meses, contados a partir do início do contrato.

      “O hotel proporcionará aos usuários do aeroporto uma opção para estadia em uma área de fácil acesso. O empreendimento atende às características dos passageiros de Brasília, que é um terminal com alto número de conexões para outras localidades”, destacou o superintendente em exercício do aeroporto, Antônio Silveira.
   Assessoria de Imprensa - Infraero

!!! Apaixonados pela Aviação !!!

Nenhum comentário: