sábado, 11 de maio de 2013

AZUL LANÇA PROMOÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA


Fim de semana começamos e o que nós queremos? Promoção de passagens aéreas nacionais! A Azul já lançou sua promoção que vale para compras neste fim de semana. Segundo a companhia é possível encontrar passagens para várias cidades do Brasil a partir de R$ 89 o trecho. Dentre os destinos oferecidos pela companhia, destacam-se as cidades de Bonito, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre com saídas a partir dos aeroportos paulistas de Guarulhos e Campinas, além de opções para Salvador, Porto Seguro, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, entre outros.

As reservas poderão ser feitas até as 8 horas de segunda-feira (13/05) e a oferta vale para viagens de ida e volta, com permanência mínima de dois dias no destino. As datas disponíveis para viagem são entre os dias 11/05/2013 e 27/06/2013, exceto durante o feriado de Corpus Christi.
As tarifas promocionais são ideais para quem quer programar viagens gastando muito pouco. A Azul oferece mais de 100 opções de destinos para todas as regiões do país, TV ao vivo a bordo dos jatos Embraer, além de um serviço de bordo completo, com snacks e bebidas gratuitas. Por tudo isso, ela está em primeiro no nosso Ranking de Companhias Aéreas.
Fonte:melhoresdestinos.com.br

Nenhum comentário: