domingo, 10 de abril de 2011

NOVIDADE TAM: EMBALAGEM REFRIGERADA

A unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas está com duas novidades em seu portfólio: o serviço Pré Pago e a embalagem Big Box Refrigerada. 

Com o TAM Cargo Pré Pago, o cliente poderá adquirir uma embalagem exclusiva e solicitar o envio da encomenda pelo preço fixo de R$ 22,90. O peso do volume transportado é limitado à capacidade da embalagem (média de 3 quilos), variando de acordo com a densidade da carga. A embalagem pode ser adquirida diretamente nos Terminais de Cargas (TECAs) ou pelo Call Center (0300 1159999). O serviço pode ser solicitado na central de atendimento ou pelo site, e as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto em feriados nacionais).


Outra novidade da TAM Cargo em 2011 é a Big Box Refrigerada (foto acima), uma embalagem com três camadas de proteção (PVC, Poliuretano e Polipropileno Corrugado) e com base e acabamento em alumínio. Nela, um compartimento interno e independente acondiciona blocos de gelo seco ou gel líquido para a manutenção da temperatura. No ano passado, a TAM Cargo já havia lançado a Big Box convencional, que teve grande sucesso entre o público e é indicada para o transporte de volumes com alto valor agregado. 





Nenhum comentário: