quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AVIANCA BRASIL ESTREIA MAIS UM A320



A sensação do novo é sempre ilimitada. Lá em cima, por entre nuvens e sol, o deslizar de um grande pássaro alado é conectado ao bom trato, conforto, opções de entretenimento e outros quesitos de uma boa viagem de avião. Ainda mais.




Os A320 da Avianca Brasil estão neste ascendente. Hoje, dia 20, o segundo dos quatro aviões entrou oficialmente em operação ao realizar bem cedo, o voo 6312, com saída de São Paulo para Petrolina (PE), escalas em Salvador e Recife. A bordo, 147 passageiros, entre os quais cerca de 20 representantes diretos de consolidadoras e corporativos, na comunhão do que a empresa tem a oferecer em um segmento importantíssimo na sua atuação de mercado.
A série de estreia dos novos aviões teve início no dia 9 deste mês, quando do voo Porto Alegre-São Paulo. Hoje foi dividido em escalas, o grupo maior fez São Paulo-Salvador, um segundo com dez operadores da boa terra embarcou até Recife, e o terceiro, de agentes pernambucanos, entre Recife e Petrolina. Todos para conhecer o conforto, as diferenças e vantagens deste equipamento.
Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Vendas, colocou esta nova condição de aumento de frota e oferta de voos como representativa de um ano de saldo evolutivo. "Estamos completando o ano com novos aviões, mais lugares, voos em alto aproveitamento, e uma malha em crescimento". Destacou o aumento de malha que terá 32 voos a mais por dia a partir do dia 2 de janeiro, Salvador passando de dez para 18 voos, Recife de sete para 12, e mais um direto para Fortaleza. "Nossa oferta de assentos para o Nordeste terá um aumento de 150% a mais".


Hoje, por exemplo, uma nova ligação Santos Dumont/Salvador/Galeão também começou. O plano geral é de alimentar mais as saídas do Rio para o Nordeste.
Gargioni confirmou, entre as rotas com aumento, o novo voo de São Paulo-Recife direto com saída às 5h30 e retorno às 8h20, a partir do dia 2 de janeiro. À tarde, mais um horário, saindo de Guarulhos às 16h15, escala em Recife e extensão até Natal, No retorno para a capital paulista chegará à 01h35.
Completando o atendimento á região, Maceió será em junho do próximo ano, fechando o circuito das capitais. Será o primeiro a utilizar o A318 inicial dos cinco que estão previstos para 2012, dos 15 adquiridos (todos da LAN).
"A aviação comercial brasileira saltou dos 25 milhões de usuários para 90 milhões. Passamos do bolo ao bolo recheado. Assim, entendo que há muito espaço para crescer e há um bom espaço para este modelo que a Avianca está aplicando", disse o executivo, ressaltando "mais conforto, melhor serviço, e atendimento como fatores decisivos para a preferência que estamos recebendo – 80% de ocupação a partir de abril – e que chegarão aos 3 milhões e 400 mil clientes de passageiros viajando Avianca Brasil neste ano".
Com a frota que passa para 26 aviões com estes novos equipamentos, o executivo garantiu em seu speech de saudação e agradecimento aos passageiros que "vamos crescer muito com o modelo Avianca de voar".

Fonte: tripulacao.com e Avianca Brasil

!!! Apaixonados pela Aviação !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Avianca sempre inovando... KD A AVIANCA EM GOIÂNIA HEIN? VOCES SABE DE ALGO?